A Sobe Sapo nos 20 Anos Jogos do Rio em Barcelinhos

O areal de Barcelinhos foi, novamente, o local escolhido para ser o centro desportivo dos “Jogos do Rio”, edição de 2018, organizados pelos Amigos da Montanha, com o apoio do Município de Barcelos, da Junta de Freguesia de Barcelinhos e de várias outras entidades e empresas.

Estes Jogos decorreram durante todos os sábados de Julho (7, 14, 21 e 28 de Julho), com participação gratuita.

A iniciativa dos Amigos da Montanha, comemorou, este ano, a vigésima edição e o programa não só trouxe novidades como também reavivou as memórias de tempos idos em que o areal se enchia de gente todos os verões. Essas memórias dos barcelinenses foram, igualmente, responsáveis pela revitalização do areal que deu origem, em 1999, aos “Jogos do Rio”.

Uma das novidades nesta edição foi a presença da Sobe Sapo, com diversos equipamentos radicais, diferenciadores e únicos no mercado da animação… fazendo com que estes dias fossem marcantes para todos os visitantes.

Nunca o areal de Barcelinhos sentiu o pulsar de tanta gente como nos quatro últimos sábados do mês de julho de 2018. Estabelecendo-se números recordes para a iniciativa em cada uma das quatro jornadas, foram muitos os milhares de pessoas que passaram pela vigésima edição dos Jogos do Rio para competir ou assistir aos torneios, participar no vasto programa de animação.

WE MAKE FUN!


Partilha: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Commentários fechados.