Festa de Natal empresarial

O mês de Dezembro não podia ter sido mais preenchido. Foi tempo de preparar mais uma festa de natal empresarial para colaboradores e seus familiares, dado que o convívio de Natal assume-se como a ocasião perfeita para fazer o balanço do ano, e para os colaboradores poderem relaxar e conviver com os seus colegas de trabalho.

Há sempre quem tenha opinião contra e a favor deste momento, ou evento de Natal da empresa. Há quem não se identifique com a época, ou que tenha a opinião que é um momento para comemorar em família, mas não no trabalho, ou até mesmo quem ache que é um investimento supérfluo. Contudo, acreditamos que não se deve desvalorizar a importância deste evento, porque se ele existir, deixará marcas e convém que essas marcas sejam boas e intencionais. Afinal não deixará de ser um momento passado em equipa e o foco deve ser esse! Numa organização “saudável” é importante que, mais do que um conjunto de funcionários, exista união entre eles. Se lhe chamamos equipa ou família é indiferente. O importante é que sintamos que o colega do lado é alguém com que possamos contar, partilhar e ajudar em prol de uma organização mais saudável, unida e vencedora.

É nisto que acreditamos e o nosso foco é sempre envolver e marcar todos os colaboradores e seus familiares, para que não seja mais um evento!

Juntos construímos magia… juntos criámos sorrisos, veja e reveja alguns momento!

 O feedback dos familiares e colaboradores da empresa não podia ter sido melhor, proporcionámos um dia marcante na vida de todos intervenientes, garantindo momentos de comemoração, partilha e coesão perfeitamente inesquecíveis.


Partilha: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Notícias Relacionadas

Commentários fechados.