Festivais de Verão com a Sic Radical

Os festivais de música, também conhecidos por festivais de verão, estiveram mais forte do que nunca. Todos os anos há mais festivais, mais bandas e mais música incrível para ver e ouvir. Há bandas a vir de todo o mundo e artistas para todos os géneros e feitios. Há festivais para os que adoram acampar, e para os que não querem sair da cidade.

Este ano entrámos no roteiro pelos principais festivais de verão, desta vez com a Sic Radical, na posição 15 em todos os operadores, (315 em HD) e também no digital e nas redes sociais da SIC e SIC Radical. Marcámos presença com o emocionante Bike Looping, um equipamento mecânico que leva os participantes a pedalarem de cabeça para baixo e com o coração na boca, a sete metros de altura, de forma circular.

Passámos pelo Super Bock Super Rock, que decorreu de 19 a 21 de Julho, o festival conhecido pela vista privilegiada para o rio Tejo, no Parque das Nações, que para além da música, tem muita arte urbana à mistura.

Para além disso, passámos pelo Meo Sudoeste, de 7 a 11 de Agosto, na Zambujeira do Mar, à entrada do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Este festival tão característico que se destaca por se situar longe das grandes cidades e por oferecer aos “festivaleiros” a possibilidade de aproveitarem alguns dias nas maravilhosas praias alentejanas.

E por última, passámos pelo Sol da Caparica, no Parque Urbano Costa da Caparica, em Almada. O festival que reúne o que há de melhor: vistas de mar, boa música e bom ambiente. É um daqueles eventos que é realmente pensado para todos, tanto é, que há um dia dedicado aos miúdos!

Mais um verão em grande, desta vez com a Sic Radical, a dar a volta à cabeça dos “festivaleiros” e a proporcionar momentos radicais e inesquecíveis!


Partilha: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Notícias Relacionadas

Commentários fechados.