Feira da Juventude em Pombal

Feira da Juventude em Pombal

Como já é habitual, o Município de Pombal organizou a Feira da Juventude, iniciativa que tem como objetivo proporcionar aos jovens do concelho uma partilha de conhecimentos bem como um vasto programa de animação, numa tendência transversal e que engloba as mais diversas áreas do conhecimento, de expressão artística, desporto, entre outros.

Com duas áreas distintas, área expositiva e de animação, e um ciclo de palestras nos vários estabelecimentos de ensino, a semana da Juventude possibilita a mostra da atividade das diversas associações e escolas do concelho, num perspetiva interativa e de aproximação dos jovens ao movimento associativo e escolar do Concelho.

A Sobe Sapo esteve presente promovendo um torneio de matraquilhos humanos, no Jardim do Cardal, de 18 a 20 de Abril de 2018.

Neste dias, os tradicionais bonecos das mesas foram substituídos pelos visitantes. O jogo de mesa deu lugar a um campo de futebol insuflável, os jogadores eram homens e mulheres em tamanho real, presos pelas mãos e tinham que se movimentar em conjunto, sempre lateralmente, para apanharem a bola, rematarem e marcar golo na equipa adversária.

Resultado: diversão e muita animação!


Partilha: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Notícias Relacionadas

Commentários fechados.