A Sobe Sapo no Encontro Nacional de Infantis em Andebol na Batalha

De 21 a 24 de Junho de 2018, a Batalha recebeu uma das maiores iniciativas nacionais da modalidade de Andebol, envolvendo a participação de cerca de 1200 atletas de escalões infantis, oriundos de norte a sul e ilhas de Portugal.

Atendendo ao elevado número de equipas envolvidas no evento, a organização distribuiu os jogos por diversos espaços desportivos, designadamente os pavilhões da Batalha e da Golpilheira, bem como em pavilhões nas localidades de Alcaidaria, Casal do Marra, Quinta do Sobrado e na Exposalão.

Para além disso, foi criado um campo junto ao Mosteiro da Batalha, ponto centrar e turístico da vila que acolheu este evento, onde foi apresentado publicamente o evento. Foi junto a este que a Sobe Sapo marcou presença, com a Torre de Escalada, um desafio para todos o presentes, atletas, público e pessoas envolvidas no evento, no decorrer dos 4 dias.

Com este equipamento, os participantes subiam a escalar e desciam a fazer rapel, as vezes que quiseram. Uma experiência única de seis metros recheada de adrenalina e diversão.

WE MAKE FUN!


Partilha: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Notícias Relacionadas

Commentários fechados.