A Sobe Sapo na 11ªedição da Festa de Halloween do Canal Panda

Na 11ª edição da sua já famosa festa infantil de Halloween, o Canal Panda transformou o Museu da Carris num lugar mágico, repleto de atividades divertidas e originais que surpreenderam todos os convidados.Carolina Patrocínio, Mónica Sintra, Beatriz Jalon, Carlão, Isaac Carvalho foram alguns dos convidados que não faltaram a esta festa memorável.

À chegada, os fãs do canal foram transportados num elétrico exclusivo, conduzido por um peculiar guarda-freios que os levou até à “Estação das Bruxas”, onde os esperava uma tarde terrivelmente inesquecível e divertida.

Além das fotografias no “Magic Mirror”, divertiram-se numa horripilante “Caça às Aranhas”, no “Caldeirão Dançante”, na “Praça das Abóboras”, assistiram ao espectáculo teatral “Eléctrico Encantado”, durante uma viagem interactiva, cheia de momentos surpreendentes.

Os convidados foram ainda presenteados com mesas cheias de iguarias assustadoras e com o tão delicioso algodão doce, que foi o centro das atenções não só das crianças, como dos adultos.

Mais um evento memorável…esta edição foi terrivelmente mais divertida com a Sobe Sapo- animação e ativação de marcas!


Partilha: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Notícias Relacionadas

Commentários fechados.