Teambuilding no Hotel Palace Monte Real

No passado dia 12 Setembro 2017, a Sobe Sapo lançou um desafio a mais uma empresa de alta performance, um teambuilding, no Hotel Palace Monte Real.

O teambuilding foi composto por duas etapas.

A primeira etapa tratava-se de uma prova estratégia e gestão cujo objetivo geral da ação passava por efetuar a maior pontuação possível. Para tal, as equipas tinham à sua disposição desafios e checkpoints.

Posto isto, realizou-se o almoço e da parte da tarde a segunda etapa. A segunda etapa foi a atividade THE BRIDGE © (construção de pontes). Esta, revelou-se uma atividade de elevada capacidade de planeamento, organização e definição de papéis.

As equipas tinham como objetivo construir uma ponte, de acordo com regras, optimizando os materiais à sua disposição. Mas a meio desta atividade, para surpresa de todos, receberam uma carta, que informava que tinham de se reunir com as restantes equipas, de forma a unirem as pontes, formando apenas uma única ponte. Para além disso, tinham de criar um Statement visual/ gráfico na Ponte sobre a sua visão do presente (Ponto A, princípio) e aquilo que desejam para o futuro (Ponto B, final).

As equipas para além de provarem ser engenheiros da sua própria ponte, provaram ser engenheiros na construção da sua equipa, cumprindo o objetivo da atividade, a realização de uma única ponte que permitisse a passagem de um hummer telecomandado e de um elemento representante da empresa.

RESULTADO DO DIA: animação, satisfação e sensação de dever cumprido!


Partilha: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Notícias Relacionadas

Commentários fechados.