A Sobe Sapo na Quinta das Conchas

No âmbito das Festas da Juventude, a Sobe Sapo esteve presente promovendo um conjunto de atividades de cariz lúdico/desportivo na Quinta das Conchas, Lumiar, Lisboa, nos dias 17 e 18 de Junho de 2017. Foi mais uma iniciativa da Junta de Freguesia do Lumiar, que não podemos deixar de realçar todo o mérito da iniciativa.

Todas as crianças tiveram a oportunidade de usufruir de um conjunto diversificado de equipamentos insufláveis e mecânicos de forma totalmente gratuita, repetindo desta forma, momentos inseridos numa atmosfera de fantasia, alegria e muita animação gerada pela equipa da Sobe Sapo. Entre o vasto leque de equipamentos a escolha passou pelo Air Bungee, o nosso inovador snookerball, o bowling, o insuflável do panda e a tenda insuflável.

Adicionando creative skills aos nossos equipamentos juntamente com conceitos inovadores, planeámos, criámos e animámos este evento pelo 5º ano consecutivo. Mais um evento que prova que criamos ligações de proximidade com os clientes, indo ao encontro dos seus objetivos, alicerçadas em Know-how, confiança e partilha.


Partilha: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Commentários fechados.