A Sobe Sapo na Benfica Fanzone

O Sport Lisboa e Benfica lançou um novo espaço de alimentação, bebidas e entretenimento, nesta época 2014/2015. Denominada Benfica Fan Zone, trata-se de uma nova área de acesso público que está aberta em todos os jogos do Benfica no Estádio da Luz, ficando localizada na zona junto às piscinas e pavilhões (acesso Alto dos Moinhos).
Este espaço procura dar uma nova dimensão à experiência de ir ao futebol, permitindo às famílias, aos Sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica, a possibilidade de irem mais cedo para o estádio, desfrutarem da mística numa zona com uma ampla oferta de qualidade, composta por marcas de referência na área da restauração e animação. Como tal,  a Sobe Sapo não poderia deixar de marcar presença.

Desta forma, no passado dia  29 de Abril de 2016,  no pré-aquecimento do jogo Sport Lisboa e Benfica frente ao V. Guimarães do campeonato Liga Nos, a sobe sapo foi responsável pela área de entretenimento, marcando presença com o bungee basket, o bungee bed ,o vertical challenge e as pinturas faciais.

Como era de esperar milhares de famílias,  adeptos, apoiantes e simpatizantes dirigiram-se ao Estádio horas antes, não só para garantirem que tinham o seu lugar sem muita confusão, como também para aproveitar as animações decorrente no estádio antes do jogo.

 

 

 


Partilha: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Commentários fechados.